Explosivo detonado na secretaria do meio ambiente em Tlalnepantla

Traducción al portugués de un texto reivindicativo del “Grupusculo Cazador Nocturno” de Reacción Salvaje.

Traducción a cargo de Contrainfo-portugués.


Regressamos, tal como as lembranças que atormentam aquelxs que quiseram a todo o custo domar e destruir o selvagem.

Revivemos, através dos nossos atos, a fiereza e resistência dxs guerreirxs nativxs contra as civilizações passadas e futuras.

Atentámos, com o estrondo que nos caracteriza, contra uma das instituições que se crê com a “autoridade”, de mediar entre o destruitivismo do humano moderno e o ambiente natural desvastado. Com cinismo extremo diz trabalhar pela natureza, seja a reflorestar bosques, a promover a educação ambiental, a fazer consultoria da inspeção de veículos, a regular as áreas protegidas, etc., mas isto é só a face “boa” das instituições cúmplices do sistema tecno-industrial. A educação verde e alternativista é de hoje, pensam que ensinando a sociedade submissa a reciclar e a não lançar resíduos, estão a fazer um mundo melhor; nada mais afastado da Realidade, pois o problema não está na quantidade de lixo acumulado nem no consumismo, o problema em si é a civilização enquanto tal assim como o sistema que a suporta.

Esta “coligação” de “instituições ecológicas”, chegaram a formar cimeiras mundiais onde tratavam da problemática que enfrenta o planeta terra, no que diz respeito aos altos níveis de gases de efeito de estufa, mas esta aparente preocupação com a terra vem-se abaixo quando vemos que as grandes organizações e indústrias continuam a destruir a torto e a direito ambientes inteiros para obter lucros económicos disso.

Não acreditamos neles a respeito de nada; perante esta situação, a melhor opção é recusar a todo o custo os valores esquerdistas da sociedade, impostos pela cultura tecno-verde, e atentar contra a hipocrisia destas instituições. Por isso, na noite de cinco de Outubro fizemos detonar um dispositivo explosivo artesanal, na entrada do edifício da Secretaria do Meio Ambiente, localizada na rua via Gustavo Baz, em Tlalnepantla, Estado do México.

Com isto demonstramos (ainda que a imprensa o tenha silenciado), que voltamos com o nosso selo característico a atentar contra os que fazem com que este sistema siga o seu curso.

Isto é apenas um começo, avisamos que os explosivos vão continuar a detonar…

Pela defesa extrema da natureza selvagem!

Pelo ataque contra o sistema e os que o sustentam!

Reacción Salvaje
“Grupúsculo Caçador Noturno”

Anuncios

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s